Mostrando postagens com marcador Ralf. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ralf. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Corinthians cumpre prometido e estende contrato do Ralf até 2015

Ralf recebendo prêmio de melhor volante do Brasileirão
Ralf recebendo prêmio de melhor volante do Brasileirão


O volante Ralf ganhou um novo contrato do Corinthians nesta quinta-feira, conforme prometido pelo clube após o assédio pelo título da Copa Libertadores. O novo vínculo com o clube passa a vencer em 31 de dezembro de 2015.

A promessa de renovação, acompanhada de reajuste salarial, havia sido revelada pelo próprio jogador, há quatro semanas, quando concedeu entrevista no CT Joaquim Grava para negar especulações de que iria para o futebol italiano.

'Não foi só o lado financeiro. Foi também o respeito e o carinho que a torcida têm com a gente, a diretoria e a comissão técnica. É claro que tem pensar na independência financeira, mas só dinheiro não traz felicidade. Você tem que trabalhar em um ambiente em que é feliz', havia.

Na ocasião, Paulinho o acompanhava na entrevista e revelou que também teria o contrato renovado e, portanto, não deixaria o Corinthians. Até o momento, entretanto, o vínculo do jogador na Federação Paulista de Futebol (CBF) continua válido até 30 de junho de 2014.


Fonte: Gazeta Esportiva

sexta-feira, 16 de março de 2012

Corinthians dá aumento e renova contratos de Ralf e Paulinho

O Corinthians ampliou os contratos que já tinha com os volantes Ralf e Paulinho. Os receberam um aumento salarial e com mais uma demonstração de confiança, a diretoria espera prolongar de fato a permanência da dupla no clube. Desde o ano passado o assédio de grandes clubes europeus é grande para tirar os titulares do meio campo corintiano do Parque São Jorge.

O contrato de Paulinho se encerrava no dia 30 de junho de 2013 e agora foi estendido até junho de 2014. Ralf, que tinha contrato até dezembro, também ganhou um ano a mais de contrato, até o final de 2013. A multa rescisória dos dois contratos também foi aumentada, mas não foi revelada pelo clube.

Ralf e Paulinho estão no Corinthians desde 2010 e ganharam espaço na campanha do Brasileiro daquele ano. Em 2011 se tornaram titulares absolutos do meio campo da equipe e tiveram papel importante na conquista do penta campeonato brasileiro no ano passado. Os dois levaram prêmios da CBF como os melhores volantes do torneio.

Os dois já superaram os 100 jogos pelo clube. Ralf tem 125 e Paulinho, 104. O segundo tem se notabilizado pelo bom faro de gol e é um dos artilheiros da equipe neste ano. Ao todo, ele já tem 17 gols marcados no Corinthians. Já Ralf, com características mais defensivas, tem quatro gols pela equipe.
As informações são do iG


Fonte: Marca Brasil

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Corintiano Ralf é convocado para a vaga de Sandro em amistosos da seleção

Ralf disputa bola com Éder Luis no jogo entre Corinthians e Vasco
Ralf disputa bola com Éder Luis no jogo entre Corinthians e Vasco
Crédito da imagem: Marcelo de Jesus/UOL


A CBF anunciou nesta segunda-feira a convocação do volante Ralf para os amistosos da seleção contra Costa Rica e México, nos dias 7 e 11 de outubro, respectivamente. O jogador do Corinthians substitui o meio-campo Sandro, do Tottenham, lesionado.

Sandro não pode se apresentar à comissão técnica de Mano Menezes em razão de uma lesão na panturrilha esquerda. O jogador já havia sido baixa por motivo de contusão na última edição da Copa América.

A seleção que enfrenta testes contra Costa Rica e México vem de vitória sobre a Argentina em seu último compromisso. A equipe de Mano Menezes venceu a arquirrival em Belém por 2 a 0, na última semana, no jogo de volta do duelo batizado de Superclássico das Américas.

Fonte: UOL

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

'Vamos colocar o nosso pitbull para marcar o Diego Souza', diz Julio Cesar

Ralf é o Pitbull do Corinthians
Ralf é o Pitbull do Corinthians


A grande fase de Diego Souza, que marcou três gols na vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, já preocupa o Corinthians para o confronto de domingo, que colocará frente a frente o líder e o vice-líder do Brasileiro, em São Januário.

O goleiro Julio Cesar deu a receita de como segurar o camisa 10 cruzmaltino, um dos destaques do campeonato e convocado por Mano Menezes para defender a seleção no amistoso de quarta-feira contra a Argentina, em Belém (PA).

“Vamos colocar o nosso ‘pitbull’, o Ralf para marcar ele. Respeitamos grandes jogadores, ainda mais quando estão em grande fase, e a gente não pode deixar espaço porque ele resolve”, declarou o camisa 1 corintiano, durante o programa Arena Sportv.

Volante da seleção, Ralf é o segundo maior ladrão de bolas do certame. Nas 24 vezes que esteve em campo (desfalcou a equipe de Tite em duas rodadas), o atleta de 26 anos apresenta uma média de 21,3 desarmes por jogo, atrás apenas do zagueiro Dedé, com 22,8. Por isso, ganhou o apelido de 'pitbull' dos companheiros.

O Vasco soma 49 pontos, enquanto o Corinthians chegou a 47, seguidos por São Paulo, com 46, e Botafogo, com 45 e uma partida a menos.

“Não é um jogo que decidirá o campeonato, mas é muito importante. Perdendo a gente distancia cinco pontos, e vencendo toma a liderança. Para quem tem pretensões de ser campeão, é um jogo que vai nos ajudar muito”, comentou Julio Cesar.

Fonte: UOL

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ralf se diz chateado com o capitão Chicão

Ralf e Chicão juntos atropelando Kleber
Ralf e Chicão juntos atropelando Kleber

A atitude de Chicão de pedir para ficar fora da partida contra o São Paulo ao saber que começaria no banco de reservas foi lamentada pelo volante Ralf. Segundo o volante, o zagueiro e capitão da equipe se mostrou desrespeitoso com o clube e o colega de time que o substituiu ao tomar tal atitude.

"Não era o que esperávamos, ficamos tristes. Não é desrespeito com a gente, mas com a diretoria, que nos dá todo respaldo, e também com o jogador que entrou no lugar dele - Wallace", disse o jogador, sem poupar Chicão de crítica. "O Fábio Santos é um exemplo pela dedicação de, voltando de lesão, ficar no banco e ir para o jogo. Tem que ter esse espírito", concluiu Ralf.
Fábio Santos foi novidade de última hora no clássico conttra o São Paulo. O lateral esquerdo foi relacionado às pressas nesta quarta-feira, o que se soube apenas no momento em que o ônibus com a delegação corintiana chegou ao Morumbi. Ele se recuperava de cirurgia na clavícula esquerda e voltaria daqui a aproximadamente 20 dias, mas surpreendeu e entrou em campo para substituir o zagueiro Leandro Castán, que fazia as vezes de lateral, ainda na primeira etapa.

Chicão, por sua vez, só havia ficado fora de alguma partida por motivo de lesão ou suspensão. Comunicado por Tite na terça-feira que iria para o banco de reservas, ele treinou entre os reservas e, à noite, pediu para deixar a concentração no hotel e não participar do jogo. A alegação era de que ele havia ficado abalado e poderia acabar atrapalhando o resto do time.

No início da noite desta quarta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o defensor disse que não via problema ser reserva também no domingo que vem, diante do Bahia. "Sem dúvida nenhuma, irei para o jogo. E se precisar entrar durante o jogo, vou entrar. Não quero ajudar o Tite, quero ajudar o Corinthians", comentou o jogador, que negou existir racha no elenco.

Fonte: ESPN