Mostrando postagens com marcador Jorge Henrique. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jorge Henrique. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tite coloca Jorge Henrique no lugar de Alex; Sheik e Liedson voltam

Em alta no Corinthians desde o fim do ano passado, na visão da comissão técnica e da diretoria, o atacante Jorge Henrique terá a oportunidade de começar como titular o duelo diante do Deportivo Táchira (VEN), nesta quarta-feira, no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal.

Na atividade de reconhecimento do gramado, o técnico Tite trabalhou a parte tática com os seguintes jogadores: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho, Danilo, Jorge Henrique e Emerson Sheik; Liedson.

Sheik e Liedson foram poupados diante do São Paulo, no último domingo, e retomam a condição de titular. Já Alex, outro que ficou fora, foi sacado por opção. A análise da comissão técnica alvinegra é que o Táchira gosta de atuar muito pelas laterais. Por essa razão, Jorge e Sheik formarão a linha de meio pelos lados, enquanto Danilo jogará mais centralizado.


Fonte: Lancenet

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sem mistério, Tite anuncia escalação com Wallace, Alex e Jorge Henrique


wallace corinthians (Foto: Agência Estado)
Wallace: titular no domingo (Foto: Agência Estado)

O técnico do Corinthians, Tite, não quis saber de fazer mistério para o jogo contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Nos lugares dos suspensos Ralf, Danilo e Emerson, entram Wallace,Alex e Jorge Henrique.

A entrada dos dois últimos já era esperada, mas o que causou surpresa foi a escalação de Wallace, que é zagueiro, como volante. Será a primeira vez que ele exercerá essa função no Corinthians – e justo no jogo que pode dar ao time o quinto título brasileiro. Tite preferiu improvisar Wallace a bancar a entrada de Moradei ou Bruno Octávio, em tese os reservas imediatos de Ralf. O motivo da escolha é a preocupação com a bola aérea do Palmeiras, ponto forte do rival. Wallace tem 1,84m, nove centímetros a mais que Moradei.

– Está definida a equipe. Eu tinha as duas possibilidades, com o Moradei e o Wallace. Treinei com o Wallace como volante. Assisti a jogos dele no Vitória assim. O Moradei vem parado de lesão. Bruno Otávio não teve o ritmo. Saíram dois jogadores importantes na bola aérea, que são o Danilo e o Ralf. E com o Wallace ganhamos isso. Não estou inventando nada – explicou Tite.
 

Fonte: Globo Esporte

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chicão e Jorge Henrique voltam a ser relacionados no Corinthians

Chicão esteve fora das últimas três partidas do Corinthians no Campeonato Brasileiro
Chicão esteve fora das últimas três partidas do Corinthians no Campeonato Brasileiro
Crédito da imagem: Bê Caviquioli/Futura Press


O zagueiro Chicão e o atacante Jorge Henrique voltaram a se concentrar com o elenco depois de muito tempo. Agora 100% fisicamente, depois de serem baixas por dores musculares na coxa direita, ambos foram relacionados para o jogo de domingo, contra o Figueirense, fora de casa.


O defensor apresentou o incômodo na semana seguinte à derrota para o América-MG, quando recebeu chance nova como titular por conta da suspensão da dupla formada por Paulo André e Leandro Castán. Ele foi vetado das últimas três partidas (Atlético-PR, Ceará e Atlético-MG).

Já Jorge Henrique não entra em campo desde a vitória sobre o Avaí, em 30 de outubro. Ele se machucou no primeiro tempo daquele jogo e já não foi relacionado para visitar o América-MG.

Com os dois novamente à disposição, resta agora definição sobre como Tite montará as sete opções disponíveis no banco de reservas. Depois do treino deste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava, o clube divulgará a lista final dos jogadores que viajarão para Florianópolis.


Fonte: Terra

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Corinthians ganha três reforços para encarar o Atlético-MG no Pacaembu

Alex está liberado para voltar
Alex está liberado para voltar

O líder Corinthians ganhou três reforços para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, no Pacaembu: o zagueiro Chicão, o meia Alex e o atacante Jorge Henrique. Recuperados de lesão, eles fizeram treino físico no CT, nesta quinta-feira (enquanto a delegação voltava de Fortaleza para São Paulo), e foram liberados pelo departamento médico.

– Os três treinaram normalmente, não sentiram nada e estão liberados para treinar com o restante do elenco – disse Julio Stancati, médico do clube.

Dos três, o único que deve voltar como titular é Alex. O meia vinha sendo o destaque da equipe no returno, até sentir uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele tentou “forçar” contra o América-MG, domingo retrasado, mas ficou menos de 15 minutos em campo e precisou ser substituído. Acabou desfalcando a equipe nas vitórias apertadas sobre Atlético-PR ( 2 a 1) e Ceará (1 a 0). Recuperado, entraria, em tese, no lugar de Emerson, que vinha ficando na reserva. Se o técnico Tite optar por manter o Sheik na equipe, Willian seria aquele a ir para o banco.

Já o zagueiro Chicão e o atacante Jorge Henrique estavam com dores na coxa direita. O primeiro desfalcou o time nos dois últimos jogos, e o segundo, em três. Ambos, porém, são reservas hoje na equipe de Tite.

Fonte: Globo Esporte

sábado, 12 de novembro de 2011

Jorge Henrique e Chicão não são relacionados contra o Atlético-PR

Jorge Henrique não será opção no banco de reservas contra o Atlético-PR
Jorge Henrique não será opção no banco de reservas contra o Atlético-PR
Crédito da imagem: Renato Cordeiro
Jorge Henrique e Chicão não serão opções no banco de reservas na partida contra o Atlético-PR, neste domingo, às 17h30, no Pacaembu.

No treino deste sábado, pela manhã, no CT Joaquim Grava, o meia-atacante voltou a sentir incômodo na coxa direita - problema já havia deixado fora do confronto com o América-MG. Já o zagueiro, que nem treinou, também está fora do jogo por um problema muscular.

Com o problema de JH, o técnico Tite terá uma única opção ofensiva no banco. Trata-se de Adriano, o Imperador, que melhorou sua força física e, segundo a comissão técnica, terá condições de atuar por cerca de 30 minutos. Wallace será o zagueiro no banco, já que Paulo André e Leandro Castãn voltarão à equipe após cumprirem suspensão automática.

Alex, que tem lesão de grau 1 na coxa esquerda, também está fora. O camisa 12 deve voltar apenas na partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo.

O Timão que enfrenta o Furacão neste domingo será o seguinte: Julio Cesar; Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Emerson Sheik.


Fonte: Lancenet


sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jorge Henrique pode ser titular no Corinthians contra o Vasco

Jorge Henrique já teve fases muito boas no Corinthians
Jorge Henrique já teve fases muito boas no Corinthians