Mostrando postagens com marcador Paulinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Paulinho. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Timão compra 50% de Paulinho e agora também é 'dono' do volante


Paulinho Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
Paulinho agora está 'dividido' entre Timão e Audax
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

O Corinthians acertou a compra de 50% dos direitos econômicos do volante Paulinho que pertenciam ao banco BMG. A outra metade segue pertencendo ao Audax-SP. Os valores ainda não foram confirmados. Agora, o Timão, que antes tinha direito a apenas 10% do que fosse lucrado com uma possível venda do jogador, por servir como "vitrine", ganhará metade do valor arrecadado. Há vários clubes europeus interessados no volante.

Quando Paulinho foi emprestado ao Timão, seus direitos estavam divididos entre Audax e BMG. Cada uma das partes havia cedido 5% como compensação pelo clube ter “mostrado” o jogador ao mercado. Agora que o Alvinegro comprou a parte do banco, o Audax tem de volta a parte que havia repassado ao Corinthians.

Mesmo tendo sido uma negociação entre Corinthians e BMG, ela contou com a anuência do jogador e dos dirigentes do Audax. Os termos do contrato entre Paulinho e Corinthians permanecem os mesmos. O jogador renovou seu vínculo até junho de 2014.

 Fonte: Globo Esporte

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mano chama goleiro Cássio e Paulinho do Corinthians para amistosos no Brasil



Cássio foi convocado pra seleção
Cássio foi convocado pra seleção

Com o intuito de manter o entrosamento conquistado nas Olimpíadas de Londres e dar moral àqueles que ficaram com a medalha de prata nos Jogos, o treinador da Seleção manteve a base da competição e do amistoso contra a Suécia, no último dia 15 de agosto, em Estocolmo – Brasil venceu por 3 a 0.

Nesses amistosos em território nacional, a intenção da CBF é reaproximar a Seleção do povo brasileiro. Até porque no ano que vem o país será sede da Copa das Confederações. E em 2014, palco da Copa do Mundo. Ainda este ano, o Brasil faz outro jogo em casa. Será pelo Superclássico das Américas, dia 19, em Goiânia.

Para as partidas contra África do Sul e China, o técnico Mano Menezes chamou goleiros mais experientes. No ataque, Alexandre Pato estaria convocado, mas acabou fora por causa da lesão muscular na coxa esquerda que o deixará três semanas fora. Assim, a lista só tem 22 jogadores em vez de 23.

A seleção brasileira inicia os treinamentos para esses amistosos em casa no próximo dia 3 de setembro, no CT do São Paulo, em Cotia. No dia 7, a partida será no Morumbi. E logo em seguida, o time verde e amarelo viaja para o Recife, onde encarará a China no estádio Arruda, do Santa Cruz.
Confira abaixo a lista dos convocados:

Adriano (Barcelona)
Alex Sandro (Porto)
Arouca (Santos)
Cássio (Corinthians)
Daniel Alves (Barcelona)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)
Diego Alves (Valencia)
Hulk (Porto)
Jefferson (Botafogo)
Jonas (Valencia)
Leandro Damião (Internacional)
Lucas (São Paulo)
Marcelo (Real Madrid)
Neymar (Santos)
Oscar (Chelsea)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea)
Réver (Atlético-MG)
Romulo (Spartak)
Sandro (Tottenham)
Thiago Silva (Milan)

 Fonte: Globo Esporte

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jornal italiano garante que Inter irá fazer nova investida por Paulinho

Jornal italiano garante que Inter irá fazer nova investida por Paulinho
Jornal italiano garante que Inter irá fazer nova investida por Paulinho

Com o acerto entre Lucas, do São Paulo, com o PSG na França, o Inter tenta agora outro reforço para o meio campo.
Os nomes mais falados pela imprensa italiana são Nigel De Jong, e de novo Paulinho. O corinthiano, apesar de ter contrato renovado, continua sendo o sonho do técnico Stramaccioni, por ser considerado um meia com potencial ofensivo mas também marcador.

Com isso, o Inter deverá tentar uma nova proposta por Paulinho, para se encaixar em seu 4-2-3-1. Segundo a imprensa italiana, apesar das negativas anteriores do jogador, novos valores poderiam mudar o cenário da negociação.


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Paulinho na seleção! Mano convoca base olímpica e o corinthiano para amistoso em agosto

Paulinho foi convocado para o amistoso dia 15 de agosto
Paulinho foi convocado para o amistoso dia 15 de agosto


O técnico Mano Menezes anunciou nesta segunda-feira uma relação com 23 jogadores para o amistoso da Seleção Brasileira diante da Suécia, no dia 15 de agosto. A lista conta com os atletas que representam o País nos Jogos Olímpicos e alguns reforços, como o volante Paulinho, do Corinthians.

Outras novidades do grupo são o goleiro Renan Ribeiro (Atlético-MG), o lateral direito Daniel Alves (Barcelona-ESP), o zagueiro Dedé (Vasco), o volante Ramires (Chelsea-ING) e o atacante Jonas (Valencia-ESP).
'Estamos em meio a uma competição e é importante que não haja interferência nesse processo. A convocação está sendo feita agora devido ao regulamento da FIFA', explicou Mano Menezes, em nota oficial.
Do grupo dos Jogos Olímpicos, a ausência é o lateral esquerdo Marcelo. Expulso no amistoso contra a Argentina, ele irá cumprir suspensão no jogo marcado para o Estádio Rasunda, em Estocolmo.

Alexandre Pato - Milan
Alex Sandro - Porto
Bruno Uvini - São Paulo
Daniel Alves - Barcelona
Danilo - Porto
Dedé - Vasco
Gabriel (goleiro) - Milan
Hulk - Porto
Jonas - Valência
Juan - Inter de Milão
Leandro Damião - Internacional
Lucas - São Paulo
Neto (goleiro) - Fiorentina
Neymar - Santos
Oscar - Internacional
Paulo Henrique Ganso - Santos
Paulinho - Corinthians
Rafael - Manchester
Ramires - Chelsea
Renan Ribeiro (goleiro) - Atlético-MG
Rômulo - Vasco
Sandro - Tottenham
Thiago Silva - Milan.


Fonte: Gazeta Esportiva

terça-feira, 17 de julho de 2012

Arsenal oferece R$ 28,5 milhões por Paulinho, afirma jornal inglês

Paulinho está mais valorizado com o título da Libertadores
Paulinho está mais valorizado com o título da Libertadores
Crédito da imagem: Marcos Ribolli / Globoesporte.com


Mais um clube na lista de interessados no volante Paulinho, do Corinthians: segundo o jornal inglês 'Daily Mail', o Arsenal ofereceu 9 milhões de libras (R$ 28,5 milhões) ao Timão para contratar o jogador ainda antes do início da temporada 2012/2013.

Na última semana, o Corinthians prorrogou o contrato de Paulinho até dezembro de 2015 depois que o atleta foi sondado pelo Inter de Milão. Outro jogador em alta com a conquista da Libertadores, volante Ralf também renovou pelo mesmo período.

Até o momento, o Arsenal contratou apenas dois reforços para o próximo Campeonato Inglês: os atacantes Olivier Giroud, ex-Montepellier, Lukas Podolski, ex-Colônia. Mas poderá perder duas estrelas: Theo Walcott e Robin van Persie.

Além de Paulinho, o 'Daily Mail' diz que o técnico Arsene Wenger está de olho também no meia alemão Lewis Holtby, do Schalke. Segundo a reportagem, o Arsenal está tendo problemas para convencer o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, a negociar o volante, pois o dirigente anunciou que o atleta não está no mercado.


Fonte: Globo Esporte

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Paulinho reafirma: 'Sou jogador do Corinthians e fico aqui'

Paulinho quer ficar pra jogar o mundial interclubes
Paulinho quer ficar pra jogar o mundial interclubes


A proposta da Inter de Milão é tentadora. Como dizer não a R$ 22 milhões e a chance de defender um dos clubes mais tradicionais da Europa? Mesmo com tudo isso na mesa, Paulinho segue com um desejo: defender o Corinthians no Mundial de Clubes, em dezembro. Enquanto seus representantes conversam com o Alvinegro atrás de uma valorização para sua permanência, o volante mantém o discurso de antes do título da Libertadores.

'Sou jogador do Corinthians e fico aqui', afirmou o jogador, ao telefone, rapidamente para o MARCA BRASIL.

Mesmo com o desejo pessoal de seguir no clube, vontade manifestada para os dirigentes corintianos em uma reunião na segunda-feira, Paulinho sabe que seu futuro também depende dos seus representantes.

'Quem vai resolver é o Thiago (Scuro, empresário do volante)', comentou.

O ‘X’ da questão para a permanência de Paulinho está no fato dos direitos econômicos do atleta ser fatiado. O Audax, clube que revelou o jogador, detém 45%. Já o Banco BMG é dono de 45% e o Bragantino completa com os outros 10%. Destes, apenas o primeiro representante está interessado em vendê-lo agora.

No meio disso tudo, Paulinho treina normalmente e está confirmado contra o Botafogo.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

terça-feira, 10 de julho de 2012

Alex pode sair, mas Paulinho tem tudo para ficar no Corinthians

Alex e Paulinho têm propostas do exterior
Alex e Paulinho têm propostas do exterior
Crédito da imagem: Ari Ferreira


A chance de Alex deixar o Parque São Jorge, neste momento, é maior do que a de Paulinho. A proposta milionária do Catar mexeu com os dirigentes, que colocaram a decisão nas mãos do próprio jogador.

A oferta para o meia-esquerda de 31 anos, de cerca de R$ 16 milhões, é superior ao que o Timão desembolsou para tirá-lo da Rússia (R$ 14 mi). Quase dois anos depois e com dois títulos conquistados, o clube se vê obrigado a liberá-lo diante de cifras que surgiram, algo que ninguém acreditava que seria mais possível chegar.

Alex, por sua vez, está balançado com os valores que ganharia no Catar. Antes reticente com a ideia de sair do Brasil mais uma vez, o meia se vê dividido entre a permanência no Corinthians, com possibilidade de disputar o Mundial de Clubes, e a possibilidade de melhorar = e muito - suas condições financeiras na reta final da carreira.

A decisão está nas mãos do próprio jogador, que ainda não sinalizou qual seu maior interesse. Caso Alex deixe o Parque Jorge por esse valor, o clube terá ainda mais fôlego financeiro para ficar com Paulinho.

Apesar da pressão dos donos da maior parte dos direitos do volante (Pão de Açúcar e BMG), a diretoria alvinegra não deseja perder seu camisa 8 e não medirá esforços para permanecer com ele no elenco. A ideia é pegar parte do dinheiro de Leandro Castán, que foi para a Roma, e as cifras de uma possível venda de Alex para mantê-lo.

A intenção da diretoria do Corinthians é de aumentar os 10% que têm sobre os direitos de Paulinho e de melhorar seu salário, algo que o próprio jogador vê como fundamental para sua permanência, já que a proposta salarial da Internazionale (ITA) é muito superior ao que o jogador ganha no Parque São Jorge.

Dá para garantir que, neste momento, o cenário corintiano aponta pela saída de Alex e a permanência de Paulinho. É aguardar o desenrolar dos fatos...

Fonte: Lancenet

Inter de Milão oferece 8,5 milhões de euros por Paulinho

Paulinho foi um dos destaques da Libertadores
Paulinho foi um dos destaques da Libertadores


Como era esperado, o Internazionale de Milão formalizou, nesta segunda-feira, uma proposta pelo volante Paulinho, do Corinthians. O valor: € 8,5 milhões, algo em torno de R$ 21,2 milhões. A oferta foi feita aos representantes do atleta, que gostaram muito dos valores apresentados, assim como o próprio jogador. O Corinthians já foi comunicado da proposta e, até o momento, não fez uma tentativa de cobri-la.

Os direitos econômicos de Paulinho são divididos entre o Audax (45%) e o BMG (45%) – os outros 10% pertencem ao Bragantino. Ao Corinthians restariam 10% sobre o chamado “direito de vitrine”, ou seja, da valorização que Paulinho teve durante o período em que vestiu a camisa do clube.

Audax, BMG e Paulinho estão dispostos a aceitar a oferta do Inter de Milão, por entenderem que se trata de uma “oportunidade única”. Após passagens frustrantes por clubes da Polônia e da Lituânia, Paulinho voltaria a jogar na Europa, mas, desta vez, num clube de ponta. Faltam detalhes a serem acertados entre Audax e BMG para que o martelo seja batido.

José Paulo Bezerra Júnior, o Paulinho, completa 24 anos no próximo dia 25 de julho. Ele tem 21 gols em 120 jogos pelo Corinthians, com quem conquistou o Brasileirão do ano passado e a Libertadores deste ano. Seu contrato vai até julho de 2014, mas os valores apresentados pelo Inter de Milão são suficientes para cobrir a multa rescisória.

O técnico Tite, que participou do programa 'Bem, Amigos', do SporTV, nesta segunda-feira, fez um apelo ao presidente Mário Gobbi para que não deixe Paulinho escapar.

Fonte: Globo Esporte

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Salário vira obstáculo para o Corinthians conseguir segurar volante Paulinho



Paulinho pode acabar saindo do Corinthians por causa de salário
Paulinho pode acabar saindo do Corinthians por causa de salário


Com preferência na compra dos direitos, diretoria vê dificuldade em competir com Inter de Milão e descarta fazer loucuras pelo volante

Enquanto aguarda a chegada de uma proposta do Inter de Milão nesta segunda-feira, o Corinthians se movimenta nos bastidores para tentar impedir a saída de Paulinho, um dos ícones na conquista da Taça Libertadores. Apesar de prometer brigar pela compra dos direitos do volante, o Timão sabe que terá problemas para competir com os salários que serão oferecidos pelo clube italiano.

Internamente, a cúpula do departamento de futebol já foi orientada pelo presidente Mário Gobbi Filho a não cometer exageros financeiros na disputa pelo jogador. Um aumento salarial será oferecido, mas a direção considera que não poderá pagar a um defensor vencimentos semelhantes aos de atletas do setor ofensivo, como Alex e Emerson – acima de R$ 400 mil.

A concorrência europeia será pesada para o Timão. A cotação do euro nos últimos dias foi de aproximadamente R$ 2,50, valor que dificultará a batalha pelo jogador. Leandro Castán, por exemplo, foi negociado com o Roma por R$ 13 milhões e terá um salário três vezes maior do que recebia no clube do Parque São Jorge, oferta que impediu qualquer tentativa do Alvinegro de segurá-lo.

O Corinthians, aliás, quer usar o dinheiro que arrecadou com a saída do zagueiro para tentar comprar Paulinho. O contrato do jogador dá ao clube a possibilidade de cobrir qualquer oferta que seja feita. Os direitos são divididos da seguinte forma: 45% do Banco BMG, 45% do Audax-SP e 10% do Bragantino. O Timão ficará com 20% do lucro de uma transação acima de R$ 1 milhão, valor pago pelos investidores em 2010.

Paulinho não esconde que ficou balançado com o assédio do Inter de Milão e que espera uma valorização financeira para continuar no Brasil, pelo menos, até o fim do ano. O jogador já descartou se transferir para centros como Ucrânia ou Rússia com medo de se afastar de uma possível convocação do técnico Mano Menezes para disputar a Copa do Mundo de 2014.

As conversas devem esquentar nos próximos dias. Representantes de Paulinho se reuniram com dirigentes italianos na semana passada e ouviram que o clube deve oficializar uma proposta nesta segunda-feira. O valor é de cerca de € 9 milhões, aproximadamente R$ 22,5 milhões.

Fonte: Globo Esporte

sábado, 7 de julho de 2012

Corinthians se irrita com assédio de italianos a Paulinho e critica o Pão de Açúcar

Paulinho tem sido pressionado pelo Pão de Açucar a sair do Corinthians
Paulinho tem sido pressionado pelo Pão de Açucar a sair do Corinthians


A notícia de que os representantes de Paulinho teriam se reunido com dirigentes da Internazionale de Milão na tarde desta sexta-feira irritou o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade. O cartola criticou o Pão de Açúcar, dono de 45% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos.

'Eles [do Pão de Açúcar] estão no futebol para conseguir lucro financeiro. Já nos incomodou bastante na véspera de um jogo importante pela Libertadores. O Corinthians não vai aceitar isso. O Paulinho não sai do Corinthians. O Pão de Açúcar não tem o direito de decidir isso sozinho', declarou Andrade à Rádio Bandeirantes.

'Eles não estão negociando um saco de arroz como costumam fazer no Pão de Açúcar. É um ser humano, um atleta. Não funciona dessa forma', acrescentou o dirigente corintiano.
A reportagem do UOL Esporte entrou em contato com o ex-jogador Bernardo, que teria participado da reunião, mas ele não quis falar sobre o assunto.

Roberto de Andrade avisou que a Inter de Milão, ou outra equipe interessada no camisa 8, precisa tratar com o clube de Parque São Jorge.

'Eu peço a eles que conversem com o Corinthians. Até o momento o Corinthians quer conversar, daqui a pouco nem conversar mais vamos querer. Se tiver algum representante da Inter de Milão nos ouvindo, digo a eles que estão conversando com as pessoas erradas.'


Fonte: UOL

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Timão quer usar dinheiro da venda de Castán para comprar Paulinho

Corinthians tenta comprar os direitos de Paulinho
Corinthians tenta comprar os direitos de Paulinho


O dinheiro ainda não chegou, mas o Corinthians já sabe o que pretende fazer com os R$ 13 milhões que receberá do Roma pela venda do zagueiro Leandro Castan. Com o valor disponível no cofre a partir das próximas semanas, a diretoria tentará adquirir os direitos do volante Paulinho, o maior destaque na campanha que levou o clube até a final da Taça Libertadores.

A esperança corintiana em segurar o jogador está na vontade dele de não trocar o Timão por centros de difícil adaptação na Europa. Paulinho não tem boas recordações das experiências que teve no Velho Continente, quando sofreu com o racismo na Polônia e na Lituânia e pouco evoluiu tecnicamente.

Agora, pesa o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2014 e de não ver a esposa e a filha em apuros no dia a dia de países com culturas tão diferentes. Ele teme que a transferência para os mercados do leste, como Rússia e Ucrânia, poderia afastá-lo das convocações de Mano Menezes, como aconteceu com o ex-companheiro Jucilei, comprado pelo Anzhi-RUS.

Paulinho foi procurado no mês passado por representantes do CSKA. A oferta pelos direitos era ? 10 milhões (algo em torno de R$ 25 milhões), além de uma boa quantia como salário. O jogador, porém, descartou o negócio. Roma e Inter de Milão também já enviaram emissários ao Brasil para observá-lo e também estão na briga, o que complicaria a vida do Timão por estarem um centro de maior visibilidade.

O Corinthians sabe que não terá muito o que fazer se tiver de competir com clubes italianos e espanhóis, por exemplo. Mesmo assim, insistirá no negócio mesmo que tenha de despejar na transação todo o dinheiro arrecadado com a venda de Leandro Castán e oferecer um considerável aumento salarial após a Libertadores.

O desejo de manter Paulinho tem um motivo claro: o Corinthians não possui no grupo nenhum jogador que esteja preparado para assumir a vaga com a mesma qualidade. Edenílson é bastante elogiado por Tite, mas mostrou que pode render melhor ainda como lateral-direito, setor em que chegou a deixar o veterano Alessandro no banco de reservas - ele se recupera de uma fratura no pé esquerdo.

A mesma situação não se aplicou a Leandro Castán. O Timão conta no elenco com pelo menos três zagueiros em condições de assumir o posto: Paulo André, Wallace e o garoto Marquinhos, apontado pela comissão técnica e pela direção como uma das grandes promessas da base nos últimos anos.

Caso não consiga manter Paulinho, o Corinthians já tem um outro alvo para a posição. Guilherme, destaque da Portuguesa na Série B do ano passado, voltou a estar na mira. Os clubes retomaram as conversas e a negociação deve avançar nos próximos dias.


Fonte: Globo Esporte

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Jornal diz que Paulinho só fica no Corinthians com título da Libertadores

Donos de 90% de Paulinho, investidores estariam dispostos a vender o volante
Donos de 90% de Paulinho, investidores estariam dispostos a vender o volante
Crédito da imagem: Marcelo Pereira/Terra


A permanência de Paulinho no Corinthians para o segundo semestre de 2012 está condicionada à conquista da Copa Libertadores pelo clube, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. A publicação afirma que os investidores donos de 90% dos direitos econômicos do volante (Banco BMG e Grupo Pão de Açúcar) estão determinados a vender essa parcela após o torneio continental, e a possibilidade de disputar o Mundial de Clubes no fim do ano é o que poderia segurar o atleta na equipe paulista.

Segundo o jornal, a diretoria corintiana já trabalha para viabilizar a compra dos 90% de Paulinho, mas a permanência só vai se concretizar se o time superar o Boca Juniors na decisão da Libertadores, que acontece nesta quarta-feira, no Pacaembu. Caso o Corinthians fique com o vice-campeonato, a venda do jogador ao futebol europeu já é dada como certa. De acordo com a imprensa italiana, clubes do país como Milan, Roma e Palermo estariam interessados no volante.


Fonte: Terra

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Paulinho se nega a ver semi entre La U e Boca: 'Aqui é Corinthians'

Jogadores do Corinthians comemorando a classificação pra final da Libertadores
Jogadores do Corinthians comemorando a classificação pra final da Libertadores
Crédito da imagem: Almeida Rocha/Folhapress


A curiosidade do volante Paulinho para saber quem será o adversário do Corinthians na final da Copa Libertadores é nula. O jogador revelou que não assistirá o confronto desta quinta-feira, entre Universidade de Chile e Boca Juniors, pois estará utilizando o seu tempo livre para comemorar a inédita classificação de sua equipe para a decisão do torneio continental.

'Não vou assistir nada, não. Aqui é Corinthians. Vou estar comemorando essa final, porque isso é importante para nós e temos todo o direito de comemorar', destacou o compenetrado volante.

Paulinho também se negou a adotar o discurso dos demais companheiros de clube e surpreendeu ao dizer que o Corinthians ainda não fez história alguma na Copa Libertadores. Para o jogador, os atletas só poderão dizer que marcaram época no Timão após a equipe conquistar o torneio continental pela primeira vez em sua história.

'Todos estão falando que nós já fizemos história hoje, mas não vale a pena chegar na final e não conquistar título nenhum. Temos que fazer a história completa e manter o foco para conquistar o título', completou o corintiano.


Fonte: Gazeta Esportiva

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Presidente do Corinthians diz que Paulinho quer ficar e promete recompensa ao volante

Paulinho quer ficar no Corinthians
Paulinho quer ficar no Corinthians


O corintiano pode ter esperanças de que Paulinho vai continuar no time, pelo menos segundo as palavras do presidente do clube, Mário Gobbi. Em meio a especulações sobre a saída do destaque alvinegro para o CSKA Moscou, Gobbi afirmou que não existe proposta, garantiu que Paulinho quer continuar no Corinthians e prometeu uma recompensa ao jogador.

'Estamos chegando nessa fase da janela, e os comentários se intensificam. Sabemos que alguns jogadores do nosso time estão em destaque. Mas Paulinho não quer sair do Corinthians, e o clube não quer que ele saia. Não tem proposta, e nós tudo faremos para que ele fique aqui', disse o dirigente.

Questionado sobre qual será estratégia do clube para segurar Paulinho, Gobbi respondeu. 'Recompensando. Fazendo um contrato que dê a ele a contra partida que merece, até para ele permanecer aqui.'

O presidente corintiano também mostrou irritação com o surgimento de boatos em torno dos seus jogadores no momento em que o time decide uma vaga na final da Copa Libertadores.

'O momento não é de falar disso. Isso é uma falta de respeito com o Corinthians. Não tem proposta, só diz que me diz. Se alguém quiser comprar algum jogador, fale com a gente depois da Libertadores. Porque se não, vai afastar esses pseudo-interessados.'

CSKA, Inter e Roma
Diferentemente de Gobbi, José Carlos Brunoro, gerente de futebol do grupo Pão de Açúcar, dono de 45% de Paulinho, disse ao blog do PVC que foi procurado não só pelo CSKA Moscou, como também pelos italianos Internazionale e Roma. Em entrevista à Rádio Estadão ESPN, Brunoro afirmou que será difícil segurar o volante depois da Libertadores.

Além do grupo Pão de Açucar, Paulinho tem outros 45% dos direitos pertencentes ao banco BMG e apenas 10% nas mãos do Corinthians.

Fonte: ESPN

Corinthians recebe oferta de 8 milhões de euros do CSKA, mas Paulinho diz não à Rússia

Desejado pelo CSKA, Paulinho não demonstrou interesse em atuar no futebol russo
Desejado pelo CSKA, Paulinho não demonstrou interesse em atuar no futebol russo
Crédito da imagem: Ari Ferreira

O CSKA (RUS) fez uma proposta de 10 milhões de euros (quase R$ 26 milhões) pelo volante Paulinho do Corinthians. O jogador, no entanto, já deixou claro ao seu empresário e ao Timão que não tem interesse em jogar na Rússia.
Em uma eventual venda de Paulinho, o Corinthians teria direito a 20% do valor da transação subtraído de R$ 1 milhão, que foi a quantia paga pelo Timão ao Bragantino, na época de sua contratação, em 2010.
Caso a venda ao CSKA fosse concretizada, o clube paulista levaria 20% de aproximadamente R$25 milhões, o que resultaria em cerca de R$ 5 milhões.


Fonte: Lancenet

segunda-feira, 19 de março de 2012

Paulinho: 'Quero agradecer o clube por tudo que fez por mim'

Paulinho
Paulinho
Crédito da imagem: Tom Dib


O volante Paulinho concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira e, como não poderia ser diferente, falou sobre a renovação de contrato, que foi revelada pelo Lancenet! na última sexta-feira - vínculo, que terminaria em junho de 2013, agora vai até junho de 2014.

O jogador lembrou que a decisão de estender o acordo partiu do próprio clube, que aumentou seu salário e também a multa rescisória.

- Eu tenho que agradecer ao Corinthians, por ter feito tudo isso por mim. Em nenhum momento meus empresários precisaram ir atrás, quem fez isso foi a própria diretoria, que tem a índole de reconhecer o trabalho dos jogadores. Assim que acabou o Campeonato Brasileiro, eu já havia deixado claro que gostaria de permanecer - afirmou o camisa 8.

Questionado pela reportagem do LNET! sobre a mudança que ocorreu em sua vida desde que chegou ao Parque São Jorge, no início de 2010, o volante lembrou que é preciso muita cabeça no lugar para não deixar que a fama e tudo que a mesma traz mexessem com seu dia a dia.

- Eu vim e aproveitei a chance que eu tive. É preciso manter o foco no trabalho, ter pés-no-chão. Muitos que vêm de fora não conseguem suportar tudo que acontece e cai um pouco, isso é complicado. Mas eu sempre mantive foco e trabalhei para não deixar isso acontecer - lembrou.

O camisa 8 falou ainda sobre o confronto com o Cruz Azul (MEX), nesta quarta-feira, pela Libertadores. E, como não seria diferente, evitou comentar sobre o dérbi pelo Estadual no fim de semana.

- Será muito importante, temos de ter paciência, a equipe adversária virá um pouco atrás, se Deus quiser vai dar tudo certo. Depois, aí sim, é pensar no clássico (contra o Palmeira, pelo Paulistão). Temos que aproveitar as chances, agredir o adversário do mesmo jeito que fizemos no México - afirmou Paulinho, que ainda lamentou a perda de dois pontos na Cidade do México.

- A equipe poderia ter conquistado os três pontos, mas vamos recuperar agora - completou o volante, que teve três chances de marcar no confronto de ida.


Fonte: Lancenet

sexta-feira, 16 de março de 2012

Corinthians dá aumento e renova contratos de Ralf e Paulinho

O Corinthians ampliou os contratos que já tinha com os volantes Ralf e Paulinho. Os receberam um aumento salarial e com mais uma demonstração de confiança, a diretoria espera prolongar de fato a permanência da dupla no clube. Desde o ano passado o assédio de grandes clubes europeus é grande para tirar os titulares do meio campo corintiano do Parque São Jorge.

O contrato de Paulinho se encerrava no dia 30 de junho de 2013 e agora foi estendido até junho de 2014. Ralf, que tinha contrato até dezembro, também ganhou um ano a mais de contrato, até o final de 2013. A multa rescisória dos dois contratos também foi aumentada, mas não foi revelada pelo clube.

Ralf e Paulinho estão no Corinthians desde 2010 e ganharam espaço na campanha do Brasileiro daquele ano. Em 2011 se tornaram titulares absolutos do meio campo da equipe e tiveram papel importante na conquista do penta campeonato brasileiro no ano passado. Os dois levaram prêmios da CBF como os melhores volantes do torneio.

Os dois já superaram os 100 jogos pelo clube. Ralf tem 125 e Paulinho, 104. O segundo tem se notabilizado pelo bom faro de gol e é um dos artilheiros da equipe neste ano. Ao todo, ele já tem 17 gols marcados no Corinthians. Já Ralf, com características mais defensivas, tem quatro gols pela equipe.
As informações são do iG


Fonte: Marca Brasil

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FICA PAULINHO! Pra continuarmos com um time forte, não podemos vender ninguém

Paulinho tem que ficar no Corinthians
Paulinho tem que ficar no Corinthians



Paulinho foi um dos destaque do Corinthians no Brasileirão de 2011 e no meio do campeonato olheiros da Roma, Fiorentina, Milan e Inter de Milão observaram o volante.

E agora surgem os boatos de proposta de 8 milhões e de até 15 milhões de euros. Desse valor, apenas 10% viria pro Corinthians, os 90% restante ficaria na mão de empresários.

A vontade do jogador, pesa muito, principalmente porque os salários da Europa já não são tão diferentes dos salários oferecidos no futebol brasileiro.

TEMOS QUE PARAR DE VENDER NOSSOS CRAQUES.

Participe dessa campanha: tweet, compartilhe no facebook, dê like, mande email, etc. Vamos fazer com que a diretoria e até o próprio Paulinho pensem 10 vezes antes dele sair do Timão.

FICA PAULINHO! AQUI É CORINTHIANS!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Roma pode oferecer R$ 36 milhões por Paulinho, diz site italiano

Paulinho pode ser vendido pelo valor cheio do Montillo
Paulinho pode ser vendido pelo valor cheio do Montillo


Um dos destaques do Corinthians na conquista do Campeonato Brasileiro, o volante Paulinho segue sendo especulado em clubes da Europa. Nesta terça-feira, o site italiano 'Roma Oggi Notizie' divulgou que a Roma pode fazer uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) pelo atleta.

Entretanto, o portal afirma que as negociações estão apenas no início, com uma sondagem feita pelo clube italiano ao Timão. Outro brasileiro que interessa ao time da capital é o lateral-direito Nei, do Internacional, que pode ser adquirido a custo zero em junho de 2012.


Fonte: Marca Brasil

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Paulinho ignora Milan e garante que disputa Libertadores pelo Timão

Paulinho corinthians gol oeste (Foto: Keiny Andrade / Agência Estado)
Paulinho virou titular absoluto após saída de Jucilei
(Foto: Keiny Andrade / Agência Estado)

Com a Bola de Prata da revista Placar de melhor volante do Campeonato Brasileiro em mãos, Paulinho deixou o Museu do Futebol, no mesmo Pacaembu em que foi campeão nacional, nesta segunda-feira sem demonstrar nenhuma vontade de se juntar ao Milan. O meio-campista assegurou que não sairá do Corinthians.

'Fico no Corinthians em 2012. Muita gente está falando que estou de saída, mas vou ficar. Já estou trabalhando para disputar a Libertadores', comentou o jogador, bem mais sucinto ao falar sobre o interesse do rubro-negro milanês. 'O Milan está lá. Está bem', falou, esboçando um sorriso.

Claramente cansado pela sucessão de eventos após a conquista do Brasileiro, Paulinho fez de tudo para mostrar que continuará no Timão, chegando a minimizar as comparações com Pirlo feitas pela imprensa italiana. 'Já vi o Pirlo jogar, mas tenho que trabalhar muito para chegar ao nível dele.'


Aproximar-se do meio-campista campeão do mundo com a seleção italiana em 2006 será uma etapa ainda a ser cumprida em meio à obsessão alvinegra por um título continental. E Paulinho, em sua terceira Libertadores consecutiva, assim como o Corinthians, confia no título.

'Ele [Andrés] foi feliz no que colocou. Para poder ganhar a Libertadores, você tem que saber jogá-la e disputá-la frequentemente. E a maioria do elenco deve ficar', comentou, demonstrando alívio e ansiedade para as férias antes de iniciar nova luta pelo troféu sul-americano. 'Foi uma temporada bastante sofrida. O Corinthians é um sofrimento danado', admitiu, respirando fundo.


Fonte: Gazeta Esportiva