quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mano chama goleiro Cássio e Paulinho do Corinthians para amistosos no Brasil



Cássio foi convocado pra seleção
Cássio foi convocado pra seleção

Com o intuito de manter o entrosamento conquistado nas Olimpíadas de Londres e dar moral àqueles que ficaram com a medalha de prata nos Jogos, o treinador da Seleção manteve a base da competição e do amistoso contra a Suécia, no último dia 15 de agosto, em Estocolmo – Brasil venceu por 3 a 0.

Nesses amistosos em território nacional, a intenção da CBF é reaproximar a Seleção do povo brasileiro. Até porque no ano que vem o país será sede da Copa das Confederações. E em 2014, palco da Copa do Mundo. Ainda este ano, o Brasil faz outro jogo em casa. Será pelo Superclássico das Américas, dia 19, em Goiânia.

Para as partidas contra África do Sul e China, o técnico Mano Menezes chamou goleiros mais experientes. No ataque, Alexandre Pato estaria convocado, mas acabou fora por causa da lesão muscular na coxa esquerda que o deixará três semanas fora. Assim, a lista só tem 22 jogadores em vez de 23.

A seleção brasileira inicia os treinamentos para esses amistosos em casa no próximo dia 3 de setembro, no CT do São Paulo, em Cotia. No dia 7, a partida será no Morumbi. E logo em seguida, o time verde e amarelo viaja para o Recife, onde encarará a China no estádio Arruda, do Santa Cruz.
Confira abaixo a lista dos convocados:

Adriano (Barcelona)
Alex Sandro (Porto)
Arouca (Santos)
Cássio (Corinthians)
Daniel Alves (Barcelona)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)
Diego Alves (Valencia)
Hulk (Porto)
Jefferson (Botafogo)
Jonas (Valencia)
Leandro Damião (Internacional)
Lucas (São Paulo)
Marcelo (Real Madrid)
Neymar (Santos)
Oscar (Chelsea)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea)
Réver (Atlético-MG)
Romulo (Spartak)
Sandro (Tottenham)
Thiago Silva (Milan)

 Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário