segunda-feira, 2 de abril de 2012

Zizao vive 'tarde de criança' ao participar de projeto do Timão

Zizao em treino pelo Corinthians
Zizao em treino pelo Corinthians


Ainda sem estrear com a camisa do Corinthians, Zizao segue tendo novas experiências no Brasil. Na tarde desta segunda-feira, ele viveu um dia de criança ao participar do projeto social Time do Povo, no Parque São Jorge.

O Timão promoveu a visita de cerca de 120 crianças de 4 a 10 anos no evento que contou com mágico, doces e diversos brinquedos. Além do asiático, ídolos do passado estiveram no local. Marcelinho Carioca, Basílio e Tobias também fizeram a alegria da criançada. Eles distribuíram doces e refrigerantes e participaram de perto da festa.

Enquanto isso, Zizao caiu na brincadeira. Apesar de não entender quase nada que as crianças falavam, ele não se intimidou e participou de tudo que lhe foi proposto. Desceu no escorregador, correu e até pulou em uma cama elástica. Ao descer do pula-pula com cara de cansado, a reportagem do Lancenet! perguntou se a atividade já valia como um treino físico.

- Sim, verdade - se limitou a responder.

Um pouco confuso com toda a bagunça da criançada, o meia foi muito atencioso. Tirou fotos, deu fotógrafos e 'tentou' diversas vezes conversar com as pessoas. Quando resolver fazer uma boquinha, ele escolheu comer morango com cobertura de chocolate.

- Gostoso! - afirmou logo que experimentou.
Apesar de um pouco mais de um mês no Timão, o chinês já consegue entender algumas coisas da língua portuguesa. Além do obrigado, beleza e vai Corinthians, ele falou da sua lesão no ombro esquerdo.

- Está bem melhor. Acho que dá para jogar em duas semanas - disse Zizao, sem usar a tipoia, aos jornalistas presentes no evento social.

Segundo o departamento médico do Corinthians disse ao Lancenet! na última sexta-feira, o meia deve fazer treinos físicos nesta semana. Se voltar a trabalhar com bola, ele pode ficar à disposição para o último jogo da equipe na primeira fase do Paulistão, contra a Ponte Preta, no próximo dia 14.


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário