![]() |
Liedson Comemorando seu Gol depois de 13 Partidas sem Marcar |
Mesmo no pior momento do atacante nesta temporada, Tite continuou apostando em seu potencial. Agora, com os gols voltando a sair, o atacante lembra o apoio.
- Agradeci aos meus companheiros, aos torcedores e à família, mas o Tite foi muito especial para mim nesse período. Ele sempre conversou comigo, me manteve calmo e confiante. Eu sabia que ajudava também taticamente, mas meu principal objetivo no Corinthians são os gols – declarou o camisa 9.
Tite é realmente um admirador incondicional do futebol de Liedson. Não só apostou em sua recuperação como sempre que questionado pedia calma e elogiava a postura do atacante. Foi isso, aliás, que o treinador exaltou em sua coletiva no último domingo, após a vitória sobre o clube de Itápolis.
- Era inevitável ele voltar a fazer gols. Até por sua seriedade, qualidade e forma de encarar o mau momento – acrescentou o comandante alvinegro.
Até voltar a balançar as redes no último domingo, em Presidente Prudente, o último gol do Levezinho tinha sido na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado, na vitória sobre o Figueirense. Foram ao todo 13 partidas de “seca”.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário