Se depender das opiniões de 33 profissionais do mercado de comunicação brasileiro, o case “República Popular do Corinthians”, da F/Nazca S&S para a Nike sairá consagrado do Festival de Criatividade de Cannes, que acontece entre os dias 19 e 25 deste mês. Essa é uma das principais apostas de prêmios coletadas após sondagem que o site Meio & Mensagem fez para apresentar uma mostra do que deve se destacar no evento.
O trabalho feito pela F/Nazca já possui alguns troféus: Blue Wave de Campanhas Integradas, Prata no Clio Awards na categoria Direct Mail e Bronze no mesmo evento em Integrated Campaign. Mas além disso o case, criado pelo centenário do clube paulista foi incluído no Cannes Predictions, a seleção montada pela Leo Burnett que tem apontado alguns campeões em Cannes nos últimos anos.
“República Popular do Corinthians” foi a primeira aposta, dentre todas as escolhas, nacionais e internacionais. Foram 19 citações, entremeadas com as mais diversas observações: “tem boas chances se foi inscrito como projeto, e não apenas como peças separadas”, “cada detalhe está muito bem pensado e apresentado, e a soma deles impressiona ao comunicar uma big idea”, “a ação devolve ao torcedor a paixão que tem pelo time e conseguiu usar até mesmo o presidente da República como garoto-propaganda”, “uma das campanhas brasileiras com mais chances de ganhar não apenas um, mas vários Leões”.
Fonte: corinthians.com.br
O trabalho feito pela F/Nazca já possui alguns troféus: Blue Wave de Campanhas Integradas, Prata no Clio Awards na categoria Direct Mail e Bronze no mesmo evento em Integrated Campaign. Mas além disso o case, criado pelo centenário do clube paulista foi incluído no Cannes Predictions, a seleção montada pela Leo Burnett que tem apontado alguns campeões em Cannes nos últimos anos.
“República Popular do Corinthians” foi a primeira aposta, dentre todas as escolhas, nacionais e internacionais. Foram 19 citações, entremeadas com as mais diversas observações: “tem boas chances se foi inscrito como projeto, e não apenas como peças separadas”, “cada detalhe está muito bem pensado e apresentado, e a soma deles impressiona ao comunicar uma big idea”, “a ação devolve ao torcedor a paixão que tem pelo time e conseguiu usar até mesmo o presidente da República como garoto-propaganda”, “uma das campanhas brasileiras com mais chances de ganhar não apenas um, mas vários Leões”.
Fonte: corinthians.com.br
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