![]() |
Três atletas do Boca Juniors ficam sem contrato e viram dúvidas contra o Corinthians
Crédito da imagem: AFP
|
Dos três, o atacante Cvitanich é quem tem caso mais complicado. Ele cumpre neste sábado seu último dia de contrato com o time argentino. O Ajax, da Holanda, detentor dos direitos do atleta, não quer prorrogar o acordo.
O Boca dava como certa a presença de Cvitanich e contava com o pagamento de um seguro de 80 mil euros para que ele disputasse a decisão. Mas o Ajax avisou que só libera o atleta mediante um 'sinal' de compra de metade dos direitos do atleta, avaliado em 2,5 milhões de euros.
'Isso nos surpreendeu porque nós íamos definir isso fazendo o seguro [80 mil euros]. Mas agora não podemos fazer [depositar sinal de 50% dos direitos]', informou o presidente do Boca, Daniel Angelici.
O jogador entrou no segundo tempo do empate contra o Corinthians por 1 a 1.
'Estou otimista porque ele quer jogar. Seria um sucesso ele deixar o clube como campeão da América', disse José Requejo, dirigente do departamento de futebol do Boca, à publicação.
Já o veterano Schiavi negocia a prorrogação do vínculo, mas pede um contrato longo. O Boca Juniors não tem intenção de firmar contrato por longo tempo, mas deve chegar a um acordo com o zagueiro.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário