sexta-feira, 15 de junho de 2012

Presidente do Corinthians diz que Paulinho quer ficar e promete recompensa ao volante

Paulinho quer ficar no Corinthians
Paulinho quer ficar no Corinthians


O corintiano pode ter esperanças de que Paulinho vai continuar no time, pelo menos segundo as palavras do presidente do clube, Mário Gobbi. Em meio a especulações sobre a saída do destaque alvinegro para o CSKA Moscou, Gobbi afirmou que não existe proposta, garantiu que Paulinho quer continuar no Corinthians e prometeu uma recompensa ao jogador.

'Estamos chegando nessa fase da janela, e os comentários se intensificam. Sabemos que alguns jogadores do nosso time estão em destaque. Mas Paulinho não quer sair do Corinthians, e o clube não quer que ele saia. Não tem proposta, e nós tudo faremos para que ele fique aqui', disse o dirigente.

Questionado sobre qual será estratégia do clube para segurar Paulinho, Gobbi respondeu. 'Recompensando. Fazendo um contrato que dê a ele a contra partida que merece, até para ele permanecer aqui.'

O presidente corintiano também mostrou irritação com o surgimento de boatos em torno dos seus jogadores no momento em que o time decide uma vaga na final da Copa Libertadores.

'O momento não é de falar disso. Isso é uma falta de respeito com o Corinthians. Não tem proposta, só diz que me diz. Se alguém quiser comprar algum jogador, fale com a gente depois da Libertadores. Porque se não, vai afastar esses pseudo-interessados.'

CSKA, Inter e Roma
Diferentemente de Gobbi, José Carlos Brunoro, gerente de futebol do grupo Pão de Açúcar, dono de 45% de Paulinho, disse ao blog do PVC que foi procurado não só pelo CSKA Moscou, como também pelos italianos Internazionale e Roma. Em entrevista à Rádio Estadão ESPN, Brunoro afirmou que será difícil segurar o volante depois da Libertadores.

Além do grupo Pão de Açucar, Paulinho tem outros 45% dos direitos pertencentes ao banco BMG e apenas 10% nas mãos do Corinthians.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário