quinta-feira, 14 de junho de 2012

Emerson aceita expulsão, mas reclama de critério do árbitro: 'Neymar agrediu Castán'

Neymar agrediu Castán e só tomou cartão amarelo
Neymar agrediu Castán e só tomou cartão amarelo


Herói e vilão na vitória do Corinthians sobre o Santos por 1 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o atacante Emerson afirma que seria 'estupidez' dizer que seu time está praticamente na final da Libertadores. Em entrevista à TV Globo nesta quinta, o jogador fala em 'passo importante'.

'É estupidez falar que está tudo ganho. Seria uma falta de respeito com o Santos, com os jogadores e com o técnico que estão lá. Ainda tem mais 90 minutos, é um estádio que eles estão acostumados a jogar, ganharam um título recentemente lá (Libertadores-2011). O Corinthians deu um passo importante e tem uma vantagem boa para a próxima partida', disse.

O 'Sheik' foi o autor do golaço do triunfo do time de Parque São Jorge, em chute no ângulo de Rafael, no primeiro tempo. Na etapa final, porém, Emerson - que já tinha cartão amarelo - deu entrada dura em Neymar e foi expulso. O atacante corintiano concorda com o vermelho, mas reclamou da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, como no lance em que, para ele, Neymar 'agrediu' Leandro Castán.

Emerson também garante que sofreu pênalti de Durval no segundo tempo em lance de 'malandragem'.

'O segundo lance tenho certeza absoluta que ele me tocou, me desequilibrou. É a malandragem do futebol: se ele me tocou, desequilibrou, é falta. A ideia era seguir, dar um tapa mais à frente e chutar de esquerda, mas quando vi que ela ficou próxima, dei uma segurada e sei que fui tocado', decretou.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário