sábado, 23 de junho de 2012

CBF exige respeito de argentinos com Corinthians no La Bombonera

Presidente da CBF, José Maria Marin, cobrou respeito dos argentinos ao Corinthians na final da Liber
Presidente da CBF, José Maria Marin, cobrou respeito dos argentinos ao Corinthians na final da Liber
Crédito da imagem: Léo Pinheiro/Terra


O duelo entre Corinthians e Boca Juniors pela decisão da Copa Libertadores da América deve parar o futebol sul-americano a partir da próxima semana. E, de olho em uma possível arbitragem caseira a favor dos argentinos no duelo de ida, no Estádio La Bombonera, na próxima quarta-feira, o presidente da CBF, José Maria Marin, já exige respeito com os jogadores brasileiros.

'Com referência a essa pergunta sobre arbitragem, nós temos procurado olhar com carinho aos direitos do futebol brasileiro. Tudo pode acontecer, mas felizmente graças aos meios e à evolução que vem nos meios de comunicação eu duvido que alguém se atreva a agir dolosamente, pois vocês registram imediatamente. Haverá punição. Os argentinos têm que os respeitar, somos pentacampeões', decretou o mandatário da CBF.

'Não vetamos árbitros, fazemos críticas pontuais para melhorar os árbitros. Não tememos árbitro. São dois times gigantes, Boca com tradição gigante, um dos times que mais venceu e nós queremos vencer pela primeira vez e vamos fazer nosso trabalho. A frase que digo sempre é que em jogo de decisão, quem errar menos leva. Luto para que o Corinthians consiga', afirmou o presidente do Corinthians, Mário Gobbi.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário