![]() |
Crédito da imagem: EFE
|
Presidente do Boca Juniors desde dezembro de 2011, Angelici se disse 'inteirado da medida anunciada' pelos caminhoneiros para a próxima quarta-feira, quando o time deveria receber o Corinthians no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires.
O dirigente afirmou que vai 'esperar o que diz a Conmebol' sobre o assunto, citando a Confederação Sul-Americana de Futebol, responsável pela organização da Libertadores. Ele completou apontando que, se a entidade achar 'conveniente, a primeira final poderia passar para quinta-feira (dia 28), porém há de se ver'.
As declarações foram concedidas logo após o empate por 0 a 0 com a Universidad de Chile, no Estádio Nacional de Santiago, na noite desta quinta-feira. O resultado classificou o Boca Juniors para tentar o sétimo título continental.
Dono de uma melhor campanha na primeira fase, o Corinthians será mandante do jogo de volta da decisão, no Estádio do Pacaembu, em 4 de julho. Para essa data está prevista a disputa de uma prorrogação de 30 minutos caso haja um empate no placar agregado dos dois confrontos.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário