![]() |
Fumaça em frente ao hotel do Timão após bomba |
Para coibir a ação dos torcedores adversários, o Corinthians chamou a Polícia Militar. Dois carros encostaram-se ao local, os oficiais conversaram com um dos membros do grupo de segurança do alvinegro e depois os PMs deixaram o local.
A ação dos santistas começou ainda na noite desta terça. O barulho iniciou cedo, com o movimento relativamente grande nas imediações. À 0h32m, a primeira bomba foi atirada da avenida que passa ao lado do hotel, no bairro do Gonzaga, em Santos. O mesmo aconteceu à 0h44m. Mais tarde, à 1h42m e 1h55m, os fogos partiram da rua de trás.
Durante o café da manhã alguns membros da diretoria e comissão técnica do Corinthians comentaram que ouviram o barulho da madrugada e tiveram dificuldades para dormir. O atacante Emerson Sheik postou em seu Twitter durante a madrugada que também acordou por conta dos rojões.
O foguetório aumentou às 2h15m. Duas sequências de rojões
foram disparadas na rua de trás, causando muito barulho na região. Sem
nenhuma proteção em frente ao hotel, a Polícia Militar foi chamada pela
gerência. Ninguém foi detido, mas os disparos cessaram por um período.
O Corinthians deve deixar o hotel em direção à Vila Belmiro por volta das 19h30m. Até lá, os jogadores ficaram descansando em seus quartos. A partida começa às 21h50m.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário