![]() |
Alex teve um gol de pênalti mal anulado no 1º tempo
Crédito da imagem: Leandro Moraes/UOL
|
No primeiro tempo o Corinthians começou pressionando muito, teve bons lances (e até um gol anulado por impedimento) até que depois do zagueiro do Catanduvense colocar a mão na bola, conquistamos um pênalti. Alex bateu, com paradinha legal, até deu um passo depois da paradinha. O juiz que não manja muito das regras mandou voltar e na segunda cobrança, Alex bateu na trave. Depois disso o Corinthians caiu de produção e o Catanduvense começou a atacar também mas o placar seguiu 0x0 no primeiro tempo.
No começo da segunda etapa, o Timão pressionava e após um chute do Paulinho na trave o Catanduvense puxou contra-ataque até que Fábio Santos tirou a bola que bateu no Alessandro, voltou pra trave do Corinthians e entrou. Gol contra. Depois disso o Corinthians atacou o tempo todo. Chicão que completou 200 jogos pelo Timão chutou falta na trave. Mas só no fim da partida veio o gol de empate: depois de uma cobrança de escanteio Liédson chutou no travessão, a bola sobrou pra Fábio Santos que cabeceou e Paulinho completou pro gol do adversário.
E já nos acréscimos, após mais um cruzamento na área, Liedson tentou de bicicleta e furou. A bola sobrou pra Danilo que virou a partida aos 47 do segundo tempo.
O próximo jogo do Corinthians será contra o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro às 16h00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário