Lutando para entrar em forma, o atacante Adriano se destacou no trabalho entre reservas do Corinthians, na reapresentação do elenco alvinegro, nesta quinta-feira, após o empate com o Mogi Mirim. Com maior mobilidade, o Imperador marcou três vezes, no trabalho que ainda contou com o novo reforço Douglas.
Desde o início dos trabalhos, que contou com os olhares atentos do técnico Tite à beira do campo, o atacante, 'concentrado' no Centro de Treinamentos do clube até domingo, treinou com o time de colete amarelo - o mesmo de Chicão e Alessandro, poupados nesta quarta - demonstrou vontade e buscou jogadas no ataque.
Embora os suplentes do time vermelho tenham feito 2 a 0 de vantagem - com gols de Elton e Antônio Carlos, destaque alvinegro na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior -, Adriano empatou para sua equipe: primeiro, em jogada dentro da área em que teve tranquilidade para deslocar Cássio, e pouco depois, dominou a bola no peito, protegeu de seu adversário, para fazer seu segundo gol.
Nesta primeira parte, Douglas trabalhou no time rival de Adriano. Sem problemas físicos, o novo reforço corintiano também teve boa movimentação e demonstrou ter condições de enfrentar o Corinthians no domingo, já que depende apenas do aval médico para enfrentar o São Paulo - no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o meia já teve o nome publicado.
Após um breve intervalo, os times voltaram, já com Douglas no time de Adriano. O Imperador ainda deixaria mais um, assim como o atacante Willian, que retorna de lesão, que novamente empatou para o time vermelho. No final, Jorge Henrique e Matheus marcaram para o time amarelo, que venceu a atividade por 5 a 3.
Próximo da definição da lista de jogadores que vão disputar a primeira fase da Copa Libertadores, o atacante espera ter convencido Tite de que pode estar nesta seleção. Para isso, porém, Adriano precisa perder cerca de 4 kg, e chegar próximo dos 98 kg, número que a comissão técnica do clube considera ideal para que o Imperador volte e atuar.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário