O jogo entre Corinthians e Flamengo, em 15 de janeiro, em Londrina, não será encarado como um simples amistoso pelo atacante Emerson. Do outro lado, estará o seu clube de coração na infância e na juventude. Mais do que isso: o meio-campista Renato Abreu, ex-corintiano e seu desafeto, provavelmente atuará pela equipe de Vanderlei Luxemburgo.
'Então... É... Participamos de um evento no Rio de Janeiro, o Desafio das Estrelas, e não senti vontade nenhuma de cumprimentá-lo. Não acredito que a minha opinião vá mudar em relação a ele. É isso', comentou Emerson, aparentemente desconfortável com o assunto.
A intriga entre os dois jogadores começou em 8 de setembro do ano passado, quando o Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, no Pacaembu. Renato Abreu não gostou de uma falta cometida por Emerson e tirou satisfação. A troca de ofensas, desta vez publicamente, prosseguiu no dia seguinte à partida.
Renato Abreu é um dos poucos inimigos de Emerson no elenco do Flamengo. O atacante defendeu o seu clube de coração em 2009 e criou um bom relacionamento com atletas e torcida. 'Será o maior barato reencontrar os amigos que deixei, já que nem sempre estamos juntos. Vou matar as saudades das pessoas que aprendi a amar', prometeu, já rindo.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário