sábado, 17 de dezembro de 2011

República Popular do Corinthians tem 'presidente' empossado por Andrés

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, entregou a faixa presidencial ao "mandatário" da República Popular do Corinthians, eleito pelos torcedores através da internet. Milton Oliveira foi escolhido entre mais de 190 candidatos e até arrancou lágrimas de Sanches. Apesar de ser uma ação de marketing, o "presidente" terá de mostrar serviços aos eleitores, realizando atividades sugeridas pelos torcedores.
Andrés empossa a República Popular do Corinthians (Foto: Reprodução )
Andrés empossa a República Popular do Corinthians, do presidente Milton Oliveira (Foto: Reprodução )
- O Corinthians pode fazer muito não só pela torcida, mas pelo Brasil todo. E a gente também pode fazer muito pelo Corinthians! Eu sei do poder da internet, das ferramentas: a campanha Sangue Corinthiano nasceu assim e hoje é a maior do Brasil entre clubes - discursou o empossado.
Em 2008, Milton idealizou a campanha de doação Sangue Corinthiano, atualmente a maior do gênero entre clubes. Este projeto entra, inclusive, em seu programa de Governo, voltado principalmente à valorização da Fiel torcida e à ação social. As metas do mandato incluem a elaboração de uma carta periódica dos torcedores e a criação do Dia do Torcedor com redução no preço da entrada. Outros desafios serão colocados em pauta nestes quatro meses. As informações são do site oficial do Timão.
Andrés empossa a República Popular do Corinthians (Foto: Reprodução )
Andrés posa ao lado dos membros da República Popular do Corinthians (Foto: Reprodução )

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário