segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Paulinho ignora Milan e garante que disputa Libertadores pelo Timão

Paulinho corinthians gol oeste (Foto: Keiny Andrade / Agência Estado)
Paulinho virou titular absoluto após saída de Jucilei
(Foto: Keiny Andrade / Agência Estado)

Com a Bola de Prata da revista Placar de melhor volante do Campeonato Brasileiro em mãos, Paulinho deixou o Museu do Futebol, no mesmo Pacaembu em que foi campeão nacional, nesta segunda-feira sem demonstrar nenhuma vontade de se juntar ao Milan. O meio-campista assegurou que não sairá do Corinthians.

'Fico no Corinthians em 2012. Muita gente está falando que estou de saída, mas vou ficar. Já estou trabalhando para disputar a Libertadores', comentou o jogador, bem mais sucinto ao falar sobre o interesse do rubro-negro milanês. 'O Milan está lá. Está bem', falou, esboçando um sorriso.

Claramente cansado pela sucessão de eventos após a conquista do Brasileiro, Paulinho fez de tudo para mostrar que continuará no Timão, chegando a minimizar as comparações com Pirlo feitas pela imprensa italiana. 'Já vi o Pirlo jogar, mas tenho que trabalhar muito para chegar ao nível dele.'


Aproximar-se do meio-campista campeão do mundo com a seleção italiana em 2006 será uma etapa ainda a ser cumprida em meio à obsessão alvinegra por um título continental. E Paulinho, em sua terceira Libertadores consecutiva, assim como o Corinthians, confia no título.

'Ele [Andrés] foi feliz no que colocou. Para poder ganhar a Libertadores, você tem que saber jogá-la e disputá-la frequentemente. E a maioria do elenco deve ficar', comentou, demonstrando alívio e ansiedade para as férias antes de iniciar nova luta pelo troféu sul-americano. 'Foi uma temporada bastante sofrida. O Corinthians é um sofrimento danado', admitiu, respirando fundo.


Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário