![]() |
Jorge Henrique pode ser emprestado em 2012 |
'Tem atletas que eu conversei que seria melhor eles serem emprestados. É bom para eles. Estamos vendo isso e correndo para conseguir que eles comecem 2012 já nas outras equipes, se for bom para eles também', admitiu o gerente de futebol, Edu Gaspar.
No entendimento dos cartolas, o empréstimo traz benefícios ao Corinthians por deixar os atletas em atividade para, eventualmente, conseguir uma venda que renda dinheiro aos cofres. E ainda: uma possível economia na folha salarial, em caso de empréstimos cujo clube contratante paga boa parte, ou até mesmo integralmente, o vencimento do jogador.
'O que não falta é clube interessado. Eles ligam mais que vocês (jornalistas) para a gente (risos). Agora, precisamos estudar com calma e ver o que é bom para o jogador e para a gente', prosseguiu Gaspar, que analisa a oferta do clube interessado levando em conta quem paga maior parte do salário e a visibilidade do jogador.
Em contrapartida aos jovens que o clube deseja emprestar, três nomes permanecem em 2012 por a diretoria acreditar em suas qualidades. O meia Mateus, o volante Nenê Bonilha e o zagueiro Marquinhos. Outro visto como uma grande aposta para o próximo ano é Bill, que retorna do Coritiba.
Empréstimo de Jorge Henrique é avaliado
Com a contratação do atacante Gilsinho, a diretoria corintiana não descarta um empréstimo de Jorge Henrique, se alguma proposta boa seja ofertada pelo camisa 23.
Com sua perda de espaço no time titular na reta final do Brasileirão, o atacante, que tem um alto salário, pode ser negociado por empréstimo caso algum clube arque com a totalidade ou grande parte dos vencimentos do atleta.
O nome do jogador já foi especulado em várias negociações como moeda de troca, inclusive na tentativa de contratar Montillo, do Cruzeiro.
Fonte: Marca Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário