![]() |
| Alex entrou bem na última partida |
Danilo iniciou o treinamento como titular, enquanto Alex ensaiava cobranças de faltas na outra metade do gramado. Cerca de 15 minutos depois, o comandante inverteu os atletas. Ao longo do trabalho, Tite deu bastante ênfase à movimentação de ambos, principalmente na aproximação para jogadas com os laterais.
A dúvida acompanha o técnico desde o último domingo. Danilo foi titular diante do Atlético-MG, mas não rendeu o esperado e deu lugar a Alex no segundo tempo. Com ele, a equipe subiu de produção, ganhou mais força ofensiva e conseguiu virar para 2 a 1, com o gol salvador marcado por Adriano, aos 43 minutos.
O atacante Emerson, que esteve no de Janeiro por volta da hora do almoço para prestar esclarecimentos à Justiça pela compra de um carro importado usado, treinou normalmente na equipe principal. Willian e Liedson completaram o ataque.
Na parte final da atividade, Tite aproveitou para fazer alguns testes no setor ofensivo. Com dores musculares, Emerson e Liedson foram sacados e deram lugar a Danilo e Adriano. Sheik e Levevzinho, porém, não são dúvidas para o confronto do fim de semana.
Segundo Tite, Adriano não tem nenhuma chance de ser titular nas últimas duas rodadas. O treinador entende que o jogador ainda não tem um bom condicionamento físico e, portanto, continuará apenas como opção no banco de reservas.
O Corinthians treinou com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Alex); Willian, Liedson (Adriano) e Emerson (Danilo).
Com dois pontos de vantagem na liderança, o Corinthians pode ser campeão brasileiro já no domingo. Para isso, bastante vencer o Figueirense e torcer para um tropeço do Vasco diante do Fluminense, no mesmo dia e horário, no Engenhão.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário