Atacante será julgado e pode ficar de fora no clássico decisivo do próximo domingo
Crédito da imagem: Edson Lopes Jr./Terra
|
O departamento jurídico do clube ainda não decidiu qual será a linha de defesa para garantir que o camisa 11 esteja liberado para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, confronto esse que pode confirmar o pentacampeonato corintiano.
De acordo com o advogado João Zanforlin, a decisão do procedimento que será realizado será feita nas próximas horas. O responsável pela defesa de Emerson na quinta lembrou que outros julgamentos de efeito suspensivo ainda não foram realizados pelo STJD.
'Temos casos do Fluminense, do Flamengo e de outros clubes que ainda não tiveram seus julgamentos. Ainda não temos uma linha de defesa, quero definir essa questão com mais calma', afirmou Zanforlin.
O camisa 11 do Corinthians foi suspenso por um jogo após chutar a bola na direção de Junior Urso, do Avaí, e em seguida pisar no adversário. Na ocasião, Leandro Vuaden, o árbitro do jogo, puniu o jogador com o cartão amarelo. Mesmo não levando o vermelho, Emerson foi denunciado por meio de vídeos e corre o risco de pegar até 12 jogos de gancho.
No julgamento de primeira instância, o atacante pegou um jogo de suspensão, mas o Corinthians conseguiu o efeito suspensivo. Na sequência, quando haveria um novo julgamento, o clube solicitou o adiamento.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário