segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Corinthians renova com patrocinador até o fim de 2012

Liedson comemora o gol contra o Figueirense, no último domingo
Liedson comemora o gol contra o Figueirense, no último domingo
Crédito da imagem: Cristiano Andujar
Além das contratações, o Corinthians se mexe nos bastidores em busca de parcerias para 2012. O clube e a escola de idiomas FISK confirmaram a renovação de contrato de patrocínio, e a logomarca da empresa seguirá estampada na barra da camisa do Timão até o fim de 2012.

Quando o primeiro acordo foi fechado, em maio deste ano, o valor girava em torno de R$ 7,5 milhões. Desta vez as cifras não foram reveladas.

O clube do Parque São Jorge também negocia com a Hypermarcas, seu patrocinador principal. O contrato vai até abril do ano que vem e, caso não haja prorrogação do vínculo até o início da temporada, o Corinthians pretende rescindir para angariar outra empresa.


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário