quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Corinthians entra na briga por Kleber e faz proposta de 2 milhões de euros

Corinthians fez uma oferta de 2 milhões de euros ao Palmeiras por Kleber
Corinthians fez uma oferta de 2 milhões de euros ao Palmeiras por Kleber



Quando Arnaldo Tirone disse que a proposta do Grêmio por Kleber apresentava valores abaixo do desejado, o presidente do Palmeiras abriu espaço para novas investidas. Agora, o Gladiador tem mais um clube disposto a contratá-lo: o rival Corinthians.

O MARCA BRASIL apurou que o alvinegro fez uma oferta de 2 milhões de euros (R$ 4,8 milhões), que foi entregue diretamente aos dirigentes palmeirenses.

“Não posso confirmar e nem desmentir. Posso dizer que o Corinthians trabalha por reforços e que o Kleber é um grande nome”, disse Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians.

A atitude do time do Parque São Jorge agitou os bastidores do Palestra Itália, que tentam acelerar a negociação com o Grêmio para não ver o Gladiador em seu maior adversário.

Como a proposta do Corinthians é superior aos valores da nova oferta gremista, que seria de 1,5 milhões de euros (R$ 3,6 milhões) mais o atacante André Lima, a diretoria do Verdão intensificou as negociações com os gaúchos. Os cartolas do Verdão pedem que o Grêmio aumente a proposta salarial do atleta e estão dispostos a aceitar a pior oferta só para não ver o atacante reforçar o time do Parque São Jorge.

Por telefone, Roberto Frizzo, vice-presidente do Verdão, que recebeu a oferta corintiana, demonstrou todo o nervosismo que atingiu o Palestra. “Não posso falar agora”, resumiu antes de desligar o celular.

A entrega da proposta foi confirmada por pessoas ligadas à diretoria corintiana, que preferiram não ser identificadas. No Verdão, o discurso é de cautela. "Sabemos que o Corinthians sondou o Pepe (Giuseppe Dioguardi, empresário de Kleber), mas não sei dizer da proposta. O que está bem adiantada é a negociação com Grêmio”, destacou um diretor do Verdão, que pediu anonimato.

Procurado pela reportagem, Dioguardi não atendeu aos telefonemas. Arnaldo Tirone, presidente do Verdão, não foi encontrado o dia inteiro.


Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário