sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rosenberg descarta shows no Fielzão e provoca o São Paulo

Rosember Sempre Consegue Humilhar os Bambis

Rosenberg descarta shows no Fielzão e provoca o São PauloO diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, descartou nesta sexta-feira a possibilidade de o novo estádio do Corinthians ser palco de shows quando estiver pronto. De acordo com o dirigente, o Fielzão só receberá jogos do Timão.

"A utilização de um estádio de futebol para shows faz sentido, por exemplo, num país como EUA, quando se tem um período que se joga futebol americano de três, quatro meses. Ou seja, a ociosidade é grande. Nós teremos jogos toda semana e não poderemos sacrificar nosso futebol", explicou Rosenberg, em entrevista à TV Corinthians.

De quebra, o diretor ainda provocou o rival Sâo Paulo, que tem alugado o Morumbi para shows internacionais. "Tem um time pequeno, com estádio obsoleto, que não consegue levar mais de oito mil pessoas num jogo da Sul-Americana e tem que trazer a Madonna, senão morre de fome. Aqui é Corinthians, vamos no futebol", disparou.

Por fim, Rosenberg ainda exaltou a parceria do Corinthians com as autoridades de São Paulo para a construção do Fielzão. "Foi um sacrifício enorme, eu não precisaria mexer nos dutos, um clube que se diz República Popular tem compromisso com estados amigos, como São Paulo e o próprio Brasil. Foi uma parceria público-privada impressionante, não houve divisões de time, foi um exemplo de cidadania", finalizou.

Fonte: Marca Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário