terça-feira, 25 de outubro de 2011

Corinthians prepara nova oferta milionária por Tevez ao Manchester City

Tevez logo quando chegou ao Corinthians, ainda em 2006
Tevez logo quando chegou ao Corinthians, ainda em 2006



As presenças de Adriano Imperador, Liédson, Emerson, Willian e Jorge Henrique no elenco parecem não ser suficientes. Embora tenha um ataque de peso, o Timão quer aumentar ainda mais a concorrência no setor ofensivo. Tanto que já prepara uma nova proposta para tirar o atacante Carlitos Tevez do Manchester City-ING.

O fato curioso é que a oferta alvinegra não chega nem à metade das últimas propostas recusadas pelo City recentemente. O presidente corintiano, Andrés Sanchez, confirmou que pretende oferecer 18 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões). O problema é que no final da janela de transferências, o clube inglês chegou a recusar ofertas de 40 milhões de euros.
O mandatário do clube do Parque São Jorge se apoio no fato de Tevez estar queimado com o técnico dos “Citizens”, Roberto Mancini. Afastado do elenco por indisciplina, o argentino, acredita Andrés, acabou se desvalorizando no mercado europeu.

A briga entre Tevez e Mancini chegou ao ápice, após o jogador se recusar a entrar em campo numa partida válida pela Liga dos Campeões. A atitude em protesto pela reserva levou o hermano a receber uma multa milionária e a ser afastado do elenco.

Atualmente com 27 anos, Tévez foi um dos principais destaques do City na temporada passada. Com a camisa dos Citizens, desde que chegou em 2009, ele disputou 81 partidas e anotou 52 gols. Em dez anos de carreira, o argentino revelado pelo Boca Juniors pode defender seu sexto clube. Além do Boca, ele já atuou por Corinthians, West Ham, Manchester United e Manchester City.


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário