![]() |
O treinador torce para ter o jogador em melhores condições, pelo menos nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Faltam seis rodadas para o término do torneio. Os corintianos vão enfrentar América, Atlético Paranaense, Ceará, Atlético Mineiro, Figueirense e Palmeiras.
Tite não quer chegar à última rodada precisando de vitória sobre os palmeirenses. Para isso, o Corinthians terá que conseguir bons resultados contra times que tentam fugir do rebaixamento. E o técnico sabe que será difícil: “Tivemos o exemplo do Avaí. Vamos ter pela frente times fazendo o jogo da vida”, afirmou.
Com o retorno de Émerson e Liédson, Tite voltou a contar com atacantes de ofício na área. Mas ele quer mesmo ver Adriano na melhor forma. “Ele ainda está claudicando com a perna direita e precisa dar uma baixada de peso. O Adriano precisa ganhar mobilidade e força. Vai ser importante”, disse.
O preparador físico Fábio Mahseredjian está com a tarefa de ficar ao lado de Adriano, incentivando e cobrando o centroavante na luta contra o peso excessivo e a favor de mais força muscular na perna direita. Ele ainda poderá ser muito útil e decisivo na briga pelo título.
Fonte: terra
Que Adriano possa voltar logo, ele pode ser decisivo nesta reta final. Valeu, abraço!
ResponderExcluirhttp://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/