![]() |
Adriano participou do coletivo inteiro e exibiu uma melhora em sua movimentação |
Apesar de ainda não estar com as melhores condições físicas, o atacante deu trabalho aos zagueiros do time titular e até arriscou um voleio, que saiu sem direção.
"Hoje (quinta), ele deu mais trabalho e começou a trombar mais, confiando na perna operada. Em mais duas ou três rodadas, acho que ele estará com 80 ou 90% do potencial e vai poder ajudar muito a equipe", avaliou o zagueiro Paulo André.
Adriano ficou o tempo todo no time reserva, formando dupla com Jorge Henrique. Depois do treino tático, o jogador ainda fez um trabalho específico de finalizações para atacantes.
Contratado pelo Corinthians em março, o Imperador teve sua estreia adiada por conta de uma grave lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Recuperado após cinco meses de tratamento, o atacante entrou no decorrer das partidas contra Atlético-GO e Botafogo, mas foi poupado diante do Cruzeiro.
No início desta semana, Adriano ainda sofreu um problema intestinal, mas agora parece pronto para ficar à disposição do técnico Tite para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, domingo, no Beira-Rio.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário