quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Barrado por Tite, Chicão pede para não ficar nem no banco e está fora do clássico

undefined
Um dos líderes do elenco corintiano, Chicão está fora do clássico
Crédito da imagem: Agência Estado
Um dos principais líderes do elenco do Corinthians, o zagueiro Chicão, que foi barrado pelo técnico Tite e não começaria jogando o clássico desta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, contra o São Paulo, pediu à comissão técnica para não ser relacionado e está fora da partida decisiva desta noite. A informação foi divulgada pelo site oficial do clube.

Capitão do Corinthians desde a aposentadoria de Ronaldo, o zagueiro tomou a decisão de não ficar sequer no banco de reservas e recebeu o aval da comissão técnica da equipe. O defensor gostaria de ficar treinando para recuperar mais rapidamente sua melhor condição física.

A decisão de afastar Chicão do time titular do Corinthians foi tomada por Tite após a derrota por 3 a 1 no clássico contra o Santos, no último domingo, no Pacaembu. O jogador não vive um bom momento com a camisa alvinegra, e o comandante corintiano decidiu escalar Paulo André e Wallace na zaga, deslocando Leandro Castán para a lateral esquerda.

Na última terça-feira, um pouco antes do último treinamento do Corinthians antes do clássico contra o São Paulo, Chicão foi um dos jogadores que se reuniu com seis integrantes da principal torcida organizada do clube – os outros foram Alessandro, Liedson, Julio César e Ralf. O zagueiro é considerado um dos grandes líderes do elenco.


Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário