![]() |
Caído, Renan vê o gol de Rafael Coelho, do Avaí |
Na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Pacaembu, Renan foi contestado por conta do gol de Wallyson da intermediária. Internamente algumas pessoas acharam que ele falhou, outras concordaram que o chute foi de surpresa e dificultou para o goleiro. O fato é que contra o Avaí, seu ex-time, ele foi vazado mais três vezes.
- O Renan não teve culpa alguma. Ele está no contexto geral de um jogo que perdemos. Só isso – opinou o comandante da equipe alvinegra.
Aliás, essa é a primeira vez desde que Tite assumiu o Corinthians, em outubro do ano passado, que o clube alvinegro sofre três gols. Renan, no entanto, não está preocupado com isso. O goleiro lamenta apenas que a “gordura” criada na sequência de dez jogos invicto tenha acabado.
Ainda líder com 28 pontos, o Timão agora é seguido de perto pelo vice-líder Flamengo, que tem só um ponto a menos. O São Paulo, dono da terceira posição, e o Palmeiras, quarto colocado, vêm logo atrás com 25 pontos.
- Infelizmente não tem mais aquela gordura. Agora temos de correr atrás da recuperação, porque não tem nada perdido. Precisamos ter humildade para admitir os erros e voltarmos a vencer. O futebol é assim – declarou o jovem goleiro.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m, contra o América-MG, no estádio do Pacaembu, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário