terça-feira, 9 de agosto de 2011

Andrés Sanchez diz que tentou trazer Neymar pro Corinthians e espera Ganso no futuro

Sanchez admitiu que fez um convite a Neymar jogar pelo Corinthians
Sanchez admitiu que fez um convite a Neymar jogar pelo Corinthians
Crédito da imagem: Eduardo Viana


O presidente Andrés Sanchez revelou que, na concentração da Seleção Brasileira, durante a disputa da Copa América na Argentina, fez um convite para o atacante do Santos Neymar jogar pelo Corinthians no futuro.

- Converso com ele, ele é meu amigo. Eu falei sério. Só falei para ele que ele tinha de jogar pelo Corinthians. Ele não quis - afirmou o mandatário alvinegro, em entrevista à Rádio Bandeirantes na noite desta segunda-feira.

Andrés também garantiu que o meia santista Paulo Henrique Ganso não atua pelo Corinthians nesta temporada. No último domingo, o camisa 10 do Peixe afirmou que não sai do clube até a disputa do Mundial, em dezembro.

Em abril, como revelou o LANCENET!, ele e o presidente do Corinthians concordaram em viabilizar a transferência do craque para o Parque São Jorge, por conta da disputa entre o Santos e a DIS, empresa do Grupo Sonda que agencia sua carreira e detém 45% dos direitos econômicos.

- Esse ano, não. Daqui um, dois, três anos...Eu falo isso há quatro meses. Falei com o Luis Alvaro (Ribeiro, presidente do Santos) que não vou isso, que não vou aquilo. Agora se os empresários pagassem multa, liberassem o Ganso, ele interessaria. Não só ao Corinthians, como a qualquer clube do mundo. Podia tentar ver. Agora brigar, fazer proposta para tirar o Ganso do Santos, eu jamais faria porque não gostaria que fizessem comigo - concluiu o presidente do Timão.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário