O clube inglês recebeu a primeira proposta por Tevez há uma semana. Depois de sete dias de negociação, o City aceitou a oferta de 40 milhões de euros por Tevez, além de outros 4 milhões de acordo com o desempenho do argentino.
O Manchester City aceitou até mesmo que o Corinthians pagasse a primeira parcela do acordo apenas em 2012. No entanto, o clube inglês pediu garantias bancárias para a equipe brasileira. Como precisava de fornecer as garantias até a tarde de quarta-feira, a equipe do Parque São Jorge desistiu de fechar a negociação dentro da atual janela.
Leia a nota oficial do Corinthians:
A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista vem a público para comunicar oficialmente a impossibilidade da contratação do atacante argentino Carlos Tevez.
Mesmo reconhecendo o esforço do Manchester City e de todos os envolvidos na negociação, não existe mais tempo hábil para que a transferência seja concretizada, tendo em vista que a janela de inscrições para atletas vindos do exterior se encerra nesta quarta-feira, dia 20 de julho.
Ciente do enorme sonho da torcida em ter de novo o atacante como jogador do Corinthians, a diretoria espera poder contar com Tevez em um futuro próximo.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário