domingo, 29 de maio de 2011

Corinthians sofre mas vence o Coritiba que jogava com os reservas, com o juiz e com o bandeirinha

Paulinho comemorando o primeiro gol da partida
Paulinho comemorando o primeiro gol da partida
Crédito da imagem: Almeida Rocha/Folhapress


O Corinthians conseguiu a segunda vitória no Brasileirão vencendo o Coritiba por 2x1. Um jogo que deveria ser fácil para o Corinthians foi bem mais complicado do que se podia imaginar, o Coritiba veio em campo com o time reserva já que o time jogará a final da Copa do Brasil na próxima quarta. E logo nos 4 minutos do primeiro tempo o Corinthians abriu o placar, golaço do Paulinho, tudo parceira caminhar para uma goleada porém com uma ajudinha do juiz que não deu dois pênaltis para o Corinthians (ambos em cima do Paulinho, melhor homem em campo).
No segundo tempo, Alessandro se machucou e o Corinthians teve que improvisar com o Moradei, já que Weldinho não foi relacionado para a partida. Após isso, o Corinthians foi jogando mal, até que a torcida começou a pedir a entrada de Jorge Henrique no lugar do Danilo, que vinha dormindo em campo. O Tite chamou Jorge Henrique, a torcida aplaudiu, mas pra surpresa de todos ele tirou o William que vinha fazendo uma boa partida, ao invés do Danilo.
Enquanto isso, o técnico do Coritiba começou a colocar os titulares em campo nas substituições e pra piorar de vez, logo depois o Coritiba faz um gol ilegal, o atacante estava impedido, o juiz não perdeu a chance e validou o gol pra eles.
Com a partida empatada o Corinthians foi pra cima mais uma vez e após um passe do Jorge Henrique, Danilo que foi criticado o jogo todo fez o gol que garantiu a vitória por 2x1 do Timão

Fonte: Noticias do Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário